Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Trailler da 5 temporada.

O trailler da 5 temporada (créditos no vídeo) acabou de sair.

Bem eu gostei muito do começo que dá um Flashback clichê de todas as temporadas anteriores.Dá pra ver os novos figurinos (que tão lindos) .Aí começa o trailler da temporada mesmo,as winx estão nadando no mar aí elas entram na água (Like a son of poseidon) e vira 2D.Muita gente deve descordar de mim,mais eu não gosto muito das winx em 2D.Eu realmente prefiro em desenho normal sei lá,nos filmes até ficou legal e tal'z mas pros desenhos eu particularmente não gostei.Não vemos também a mesma transformação do Bloom que estava no poster eu tenho duas hipóteses: 1- A temporada vai ter mais de 1 transformação ou 2- Como eu disse aquele transformação pode não ser definitiva. (eu acho pouco provável e fico com a 1 mesmo).

Então é isso bjs (PS: o filme passou mesmo na Nick?)

4 comentários:

  1. Oi, o filme não passou na Nickelodeon não... Fiquei muito decepcionada, agora disseram que vai ter um especial dia 26 de outubro, vamos aguardar.
    Beijos
    ps: adorei seu blog ^^

    ResponderExcluir
  2. Não passou :/ Foi o que eu imaginava.Realmente eu também estou.É vamos torcer pra que passe.Obrigada XD

    ResponderExcluir
  3. oi eu adoro o seu blog e queria fazer uma parceria com seu blog me responde tá ps: adorei o seu blog visite o meu http://winxclub-loyane.blogspot.com/ ou procure so em nome de loiwinx bjs cthau

    ResponderExcluir
  4. Claro que eu aceito to indo visitar bjs :*

    ResponderExcluir