Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sou perdida :(

Hi povo lindo , como estão?Então eu tenho uma coisa pra contar pra vocês eu tenho internet agora LOL *o* Depois de meses roubando o sinal o Wi-Fi desbloqueado do vizinho finalmente instalaram o roteador aqui *-* Tem muita gente postando sobre o especial aí ,mas eu não vou postar sabe por quê? Porque eu perdi o especial isso mesmo sou perdida TT-TT .Foi bem assim eu tinha a data gravada na mente sabia que era numa quarta,como a internet tava MUITO lenta eu esqueci de confiar a data e algo me dizia ''é dia 26 é dia 26'' e aí eu fui e esqueci a data o lindeza... Se bem que não ia dar mesmo porque eu tava no reforço de matemática na hora (a Matéria que eu mais odeio) mas se eu tivesse ido lá confirmar a data eu podia ter ido mais cedo e dava pra eu ter visto o especial.E também eu tava estudando pra malditas provas finais,eu já to passada em tudo (preciso de 3,75 em matemática) mas a obrigação continua u-u. Depois eu fui toda esperançosa ver se no blog da Lorelai tinha o especial tinha só que a nick botou em espanhol ç.ç Essa é uma das coisas da vida que eu não irei entender.
Então é isso gente!

Bjs *-*

5 comentários:

  1. oi sou Jhenice do Winx club Fashionista, eu adorei o seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Ola Mari sou jhenice se vc poder da uma visitinha do blog?

    ResponderExcluir
  3. Anony

    Ainda não desisti pra falar a verdade vou falar isso agora.Vou fazer uma reforma geral nisso aqui.

    Jhenice

    Vou dar sim,e obrigada (:

    Taís
    :(²

    ResponderExcluir